terça-feira, 8 de novembro de 2011

Salto ou Tênis?

Bom, a resposta é simples. Os dois!
Na minha opinião a mulher pode ficar super elegante de tênis também, basta saber com que roupa usar e em qual ocasião usar.
 Eu morava no litoral, já passei vários reveillons na beira da praia, onde tem muita gente curtindo, se divertindo, bebendo, etc... Eu cansei de ver mulheres na AREIA DA PRAIA calçando um salto agulha, achando que tava arrasando, quando na verdade estavam pagando o maior mico porque o salto afunda na areia, faz torcer o pé, etc..
Já vi também muita gente em festas de CASAMENTOS calçando tênis ou o famoso all star. Simplismente rídiculo.
Eu adoro sandálias de salto e também não abro mão de tênis ou all star... Acho tudo lindo porém tudo ao seu lugar.
Acredito que é tudo uma questão de bom senso. Saber se vestir e saber escolher o calçado certo para a ocasião certa é essencial para a mulher.
O tênis não tira a feminilidade de uma mulher desde que ela saiba usa-lo ao seu favor.
O Salto por sua vez deve ser usado por mulheres que saibam se portar com elegância em cima deles pois não é fácil não... Tem que ser muito mulher para arrasar em cima de um lindo salto agulha.
Rasteirinhas, sapatilhas, tênis, Saltos, chinelos, tudo isso pode entrar sim na lista de compra de qualquer mulher, basta saber como usar.


Beijos e boa sorte nas escolhas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário