quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Qual cor de esmalte usar na praia?

Vocês sabem o que está em alta neste verão para as mãos e para os pés?
A maioria das mulheres preferem cores como vermelho, vinho, preto, café ou renda certo?
Mas que tal abusarmos das cores neste verão?
Pink, Amarelo, Verde e Laranja tem tudo a ver com praia, sol, alegria e alto astral concordam?
Podem acreditar ficam lindos nessa época, pois te deixam com o ar mais alegre e descolado!
Se você acha que essas cores são muito extravagantes e não quer chamar muita atenção, tem também a opção mais suave como Azul Clarinho e Verde Clarinho que na minha opinião ficam lindos com peças brancas.


Vamos garotas, experimentem, garanto que vocês irão amar!




5 comentários:

  1. Tami eu também amo vermelho, sou apaixonadérrima por esmaltes pretos e vermelhos, especialmente os da colorama que acho maravilhosos. Mas faça o teste, eu assim como vc me restringia a uma unica cor, mas depois de experimentá-las eu amei as cores desse verão... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI ALine, obrigada por seguir no blog!!! Já estou te seguindo por aqui!! Bem vinda no mundo da blogesfera!!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  3. Laranja ou amarelo pra combinar com o bronzeado ;)

    Flor como faz pra te seguir? ME segue? :D

    VISITE MEU BLOG :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/
    Se gostar comente e se puder siga o blog.

    Muito obrigada.
    Super beijos :*

    ResponderExcluir